Aconteceu um imprevisto e precisa alterar a sua reserva? O processo é simples, fácil e rápido.


Você pode alterar data e hora da sua reserva até 2h antes do horário previsto de retirada do carro. Veja abaixo o passo a passo:

 

1- Faça login na sua conta e acesse "Minhas Reservas".

2- Selecione a reserva e clique em "Ver detalhes".

3- Clique em "Alterar Reserva".

4- Neste momento abrirá um pop up, clique em "Continuar".

5- Escolha as novas datas ou horários e clique novamente em "Continuar".

6- Clique em "Concordo com os Termos e Condições" e em "Confirmar".

7- Aguarde o recebimento de um novo documento de confirmação de reserva com os novos dados.

 

Caso não consiga realizar o procedimento online ou deseje alterar algo diferente de data e hora, você pode contatar a nossa central de atendimento através de um formulário. Veja abaixo o passo a passo:


1- Faça login na sua conta e acesse "Minhas Reservas".

2- Selecione a reserva e clique em "Ver detalhes".

3- Clique em "Alterar Reserva" no lado esquerdo da página,

4- Selecione o tipo de alteração, deixe seu comentário e clique em "Enviar Solicitação".

5- Pronto! Um de nossos atendentes irá analisar a sua solicitação e se necessário entrará em contato com você o quanto antes para finalizar a alteração.


A Rentcars.com não efetua cobrança de taxas para alteração de reservas. Entretanto, ao realizar a alteração, poderá haver diferença tarifária para sua nova reserva, de acordo com disponibilidade atual da frota da locadora.


Caso a alteração de sua reserva resulte na redução do valor já pago, a Rentcars.com fará o estorno do valor via cartão de crédito ou transferência bancária, para pagamentos feitos via boleto bancário ou Shopline. Para informar a agência e conta a ser creditado o dinheiro, entre em contato com a nossa central de atendimento (4003-7368 capitais e 0800 604- 7368 demais localidades).

Mas se o valor da reserva ficar mais caro após a alteração, você receberá um e-mail com um link que direciona para o pagamento do valor adicional em ambiente totalmente seguro.


Importante: não é permitido alterar a titularidade da sua reserva, ou seja, cedê-la para outra pessoa. Nesses casos, será necessário efetuar uma nova reserva.